X

Política de Entrega

Oferecemos um Serviço de Atendimento ao Consumidor com uma equipe treinada para atender todos os tipos de solicitações de forma profissional, eficiente e cortez de forma a garantir a alta satisfação de nossos consumidores durante todo o longo tempo de duração oferecido por nossos produtos.

Lhe convidamos a entrar em contato por telefone ou e-mail sempre que precisar para que possa desfrutar ao máximo todas as vantagens proporcionadas por cada produto de nossas marcas.

Custo de Entrega

Os produtos tem frete grátis para todo o Brasil quando comprados em nossa loja oficial on-line deste site ou pelo Vendas Diretas ao Consumidor no 0800 757-5757.

Entrega de Produtos para todo o Brasil

A entrega nacional dos pedidos do site e do Vendas Diretas é realizada por transportadoras selecionadas por via terrestre apenas.

Toda entrega requer uma assinatura para confirmação da mesma em seu endereço, para sua segurança não realizamos entregas sem uma pessoa responsável no local.

Os produtos são entregues em sua residência e não estão cobertos serviços adicionais como movimentações por escadas, remoção de embalagens, instalação e remoção de resíduos.

A remoção de seus antigos produtos não poderá ser realizada pela transportadora.

Produtos de grandes dimensões como refrigeradores devem ter suas medidas verificadas antes da compra para confirmar se poderão entrar e ser instalados em sua residência.

Caso necessário os produtos poderão ser removidos de sua embalagem durante a entrega pela pessoa responsável pelo seu recebimento para que possam entrar em elevadores e demais locais de dimensões reduzidas.

Para entregas internacionais podemos enviar seu pedido para um agente de cargas de sua escolha no Brasil. Produtos instalados fora do Brasil não são cobertos pela nossa garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.

Para prevenir fraudes em compras online não alteramos o endereço de entrega de pedidos após sua implantação.

Seguro de Transporte

Oferecemos um seguro de transporte que garante a troca dos produtos sem custos em caso de danos de transporte, já incluso no valor de todos os pedidos da loja online e do Vendas Diretas pelo 0800 757-5757.

No momento da entrega os produtos devem ser inspecionados fora de suas embalagens antes da assinatura da nota fiscal impressa de entrega.

Embalagens sem danos externos não garantem que os produtos estejam em perfeito estado, motivo da necessidade de inspeção de todos os componentes do produto.

Caso seja identificado algum dano de transporte no produto ele deve ser devolvido no ato da entrega à transportadora para troca sem custos ao consumidor.

Em caso de devolução por dano de transporte descreva o mesmo no verso da nota fiscal e nos contate imediatamente pelo 0800 757-5757.

Recomendamos que após a inspeção os produtos sejam mantidos em suas embalagens originais, as quais não devem ser descartadas até a instalação dos mesmos.

Prazos de Entrega

Para saber o prazo de entrega para seu endereço insira seu CEP na página do produto selecionado.

Os prazos de entrega são válidos para produtos em estoque e contam a partir do seu envio após confirmação do pagamento e não de quando foram comprados.

O prazo de entrega de produtos em pré-venda devem ser contados a partir da data prevista de chegada informada na página do produto na loja online de nosso site.

Pequenos atrasos nas datas de chegadas de produtos em pré-venda são raros mas podem ocorrer e são prontamente informados por e-mail aos consumidores.

O envio de um pedido é confirmado por e-mail que informa sua data de previsão entrega e o link para rastreamento do pedido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta e podem ser agendadas por período do dia na manhã ou tarde de acordo com a disponibilidade deste serviço em cada localidade.

Pedidos com vários produtos podem ter sua entrega dividida em datas diferentes sem custos adicionais.

Entregas Futuras Agendadas

Oferecemos a entrega futura de pedidos em datas agendadas sem custos de armazenamento dos produtos em nosso estoque de Curitiba, a ser solicitada através do 0800 757-5757

Rastreamento de Pedido

Para rastrear seu pedido no site da transportadora insira seu CPF e o nº da nota fiscal (sem nenhum zero no seu início) no link que lhe será enviado no e-mail de confirmação de envio seu pedido.

Nós usamos cookies para aprimorar a sua experiência em nosso site. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saiba quais dados utilizamos em Política de Privacidade.