FORNO A VAPOR COMBINADO MAS CS30 X

TENSÃO 220 V

Forno a Vapor Combinado MAS CS30 X

Design profissional refinado com os mais avançados recursos culinários unidos em um imponente forno made in Italy, em aço inox escovado, desenvolvido pela marca com a mais longa experiência na fabricação de eletrodomésticos premium no mundo.

Oferece diferentes tipos de calor como vapor, convecção ventilada e grill infravermelho, que podem ainda ser aplicados combinados durante o preparo, para se desfrutar de deliciosos resultados culinários como os dos melhores restaurantes.

Um preparo com vapor dos alimentos ou vegetais no MAS CS30 X mantém toda a umidade e textura, sendo também a mais eficiente forma de preservar os sabores, vitaminas e nutrientes.

O vapor pode ainda ser usado ao escaldar vegetais e frutas para descascá-los com facilidade, tornar suas cores mais intensas e texturas mais crocantes, remover o amargor do sabor, fervê-los parcialmente no início de uma receita e ao prepará-los para congelamento sem perda de sabor, textura e cor.

A versatilidade em utilizar também de forma independente o grill infravermelho e o calor ventilado permite atender todas as necessidades de preparos em um forno na sua cozinha.

Ele também assa pratos doces e salgados juntos sem trocar aromas e sabores e aquece rapidamente dispensando pré-aquecimento para maior velocidade de preparo em todos os tipos de receitas.

Com o potente grill infravermelho prepare deliciosos churrascos, suculentos grelhados e apetitosos gratinados preparados com temperatura controlada, de forma rápida e divertida.

Seu painel acionado por toque oferece um controle fácil e intuitivo de todas as 6 funções do forno combinado a vapor, para se cozinhar com mais prazer utilizando todos os seus recursos.

O forno a vapor combinado pode ser aplicado junto com os demais produtos da linha Master series Bertazzoni, compondo elegantes conjuntos.

Inspirados nas necessidades daqueles que levam a culinária a sério, a linha Master Series leva para o seu lar a tradição italiana e a experiência de 135 anos da Bertazzoni na fabricação de fogões premium.


A Bertazzoni

Primeira empresa de fogões no mundo fundada em 1882, fabrica há 6 gerações em Guastalla na Emilia-Romagna, região reconhecida na Itália por sua milenar tradição culinária e pela engenharia de precisão na produção de automóveis superesportivos.

Produzidos seguindo uma tradição de sempre utilizar os mais altos padrões de fabricação e de qualidade, seus fornos proporcionam deliciosos momentos aos amantes da culinária refinada e da alta gastronomia.

A alta qualidade presente em todos os detalhes distingue os fogões Bertazzoni como um legítimo produto “Made in Italy”.

Diferenciais

Performance

Cozimento com Vapor

Prepara alimentos ou vegetais a vapor mantendo toda a umidade e textura, sendo também a mais eficiente forma de preservar os sabores, aromas e nutrientes.

Forno a Vapor Combinado

Tecnologia profissional que permite combinar o o preparo do calor ventilado, do grill infravermelho e do vapor, oferecendo deliciosos resultados culinários.

Potente Churrasqueira Infravermelha

Permite grelhar, gratinar e preparar deliciosos churrascos rapidamente e sem fumaça.

Ampla capacidade interna

De 38 litros, prepara grandes alimentos em suas duas bandejas em aço.

Forno combinado multifunções

Oferece 6 funções com diferentes tipos de calor ideais para todos os tipos de receitas proporcionando melhores resultados de sabor, aroma, textura e aparência nos alimentos.

Beleza

Design Master series

Compõe refinados conjuntos com os demais produtos da linha Master Series Bertazzoni como o fogão, coifa, refrigerador, lava-louças e gaveta aquecida.

Controles de fácil utilização

Com os manípulos em Soft Touch seleciona-se a função e a temperatura de preparo. Os demais comandos são acionados por toque no painel digital.

Puxador da porta do forno

Com elegante design tubular todo em aço cromado.

Embutimento em torre

Pode ser instalado com o forno de embutir MAS FS30 XT e/ou a gaveta aquecida MAS WD30 X Bertazzoni, com o mesmo puxador cromado e botões com acabamento Soft Touch.

Praticidade

Guia de receitas com vapor

Desfrute de surpreendentes resultados ao assar com vapor usando as várias receitas disponíveis no manual do forno para peixes, carnes, ovos, acompanhamentos, vegetais, bolinhos, sobremesas, frutas, regeneração de alimentos, escaldamento e descongelamento.

Escaldamento com vapor

Pode ser usado ao escaldar vegetais e frutas para descascá-los com facilidade, tornar suas cores mais intensas e texturas mais crocantes, remover o amargor do sabor, fervê-los parcialmente no início de uma receita e ao preparará-los para congelamento sem perda de sabor, textura e cor.

Gaveta de água

Fácil de acessar e com capacidade para 1 litro, permite cozinhar com vapor por até 60 minutos ininterruptos. O painel informa o momento de reabastecer a gaveta.

Preparo simultâneo de diferentes alimentos

Sem troca de sabor ou aroma entre os pratos ao utilizar o calor por convecção ventilada, tornando mais rápido e fácil cozinhar

Cozimento com Calor Ventilado

Atua como forno elétrico, distribuindo o calor de forma rápida e homogênea para resultados mais saborosos.

Iluminação Halógena

Proporciona perfeita iluminação dos alimentos para um melhor controle no preparo de receitas.

Porta do forno com vidro duplo temperado

Reduz drasticamente a temperatura da superfície externa do forno garantindo segurança e redução do consumo de energia.

2 anos de garantia

Contra defeitos de fabricação.

Produto com certificação RoHS

Elimina a utilização de substâncias perigosas na fabricação dos produtos Bertazzoni, tais como o chumbo, mercúrio, cádmio e certos tipos de cromo e bifenil.

Vidros em cristal temperado

Maior beleza, segurança e resistência a impactos e ao calor.

Segurança

Trava de segurança no painel

Evita o uso do forno por crianças.

Especificações

Dimensões

Dimensões com Embalagem:
Peso 25.00 Kg
Profundidade 680 mm
Altura 600 mm
Largura 900 mm
Dimensões sem Embalagem:
Peso 20.00 Kg
Profundidade 540 mm
Altura 473 mm
Largura 760 mm

Forno

Tipo forno a vapor combinado, calor ventilado e grill infravermelho.
Capacidade 38 litros.
Bandejas 2 em aço, sendo 1 delas perfurada para assar com vapor.
Iluminação halógena do forno 1 lâmpada com protetor de vidro.
Alturas para prateleiras 4 posições.
Bloqueio de segurança no painel evita o uso por crianças.
Temperaturas mínima e máxima do forno de 40ºc a 200ºc
Cozimento com grill ventilado o calor se propaga por irradiação infravermelha e o ventilador o difunde de maneira uniforme, ideal para assar sem ressecar os alimentos como carnes e aves de grandes dimensões.
Cozimento com vapor assa e reaquece alimentos com temperatura regulável de 40º C a 100º C.
Cozimento com forno ventilado + vapor assa os alimentos mantendo toda a sua umidade e textura.
Dureza da água um sensor detecta quando se deve descalcificar o gerador de vapor a cada período de 6 a até 18 meses.
Interior do forno em aço inox.

Instalação

Disjuntor exclusivo 15 A por fase
Conexão o cabo elétrico é ligado a rede com um conector fornecido com o forno.
Tensão 220 V
Potência máxima do produto 3.300 W

Produto

Aplicação embutido.
Cor aço inox escovado.
Garantia 1 ano. O 2º ano de garantia é obtido gratuitamente através do preenchimento do formulário de extensão de garantia Bertazzoni.
Fabrição Itália.

Gabarito

Forno combinado com vapor MAS CS30 X Bertazzoni - medidas em mm.

Grupo Tecno

Distribuidor oficial LOFRA, Bertazzoni, Tecno e Elica no Brasil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 041 5757
Vendas Diretas ao Consumidor 0800 757 5757

Rua Tomazina, 79 - Pinhas, PR - CEP 83325-040

CNPJ: 03624173/0001-79