FOGÃO PRO 906 MFE SXT + FORNO A VAPOR PRO CS30 X

TENSÃO 220 V ambos os fornos.


Fogão e forno a vapor combinado Bertazzoni Professional

Design profissional refinado com os mais avançados recursos culinários unidos em um imponente conjunto de produtos made in Italy.

Em aço inox escovado, desenvolvidos pela marca com a mais longa experiência na fabricação de eletrodomésticos premium no mundo.

Fogão PRO 906 MFE SXT

Design profissional refinado com os mais avançados recursos culinários unidos em um imponente fogão made in Italy, em aço inox escovado, desenvolvido pela marca com a mais longa experiência na fabricação de fogões no mundo.

O fogão PRO 906 é equipado com 6 queimadores profissionais Sabaf a gás em latão maciço, que oferecem ampla variação de chama para preparar com sucesso todos os tipos de receitas.
Seu potente queimador Dual Flame de 5.000 W é ideal para preparar grandes receitas com altas potências de chama.

Um convidativo grill de mesa opcional é ideal para se divertir preparando deliciosos grelhados sobre uma espessa chapa de 6 mm, que garante uma temperatura homogênea e constante por toda sua superfície.

O forno ventilado com 11 funções elétrico assa todos os tipos de receitas com resultados profissionais e permite preparar pratos doces e salgados juntos sem trocar aromas e sabores.
O potente grill infravermelho ventilado com controle de temperatura prepara facilmente deliciosos churrascos, grelhados e gratinados sem fumaça.

A precisão de preparo oferecida pela sonda de temperatura e pelo programador digital complementam as apetitosas possibilidades culinárias do forno.

O fogão PRO 906 está disponível em outras 6 elegantes cores, cuja pintura oferece o mesmo acabamento aplicado nos automóveis superesportivos italianos, para proporcionar uma elegante presença nos mais sofisticados projetos de cozinha.

Inspirados nas necessidades daqueles que levam a culinária a sério, a linha Professional leva para o seu lar a tradição italiana e a experiência de 135 anos da Bertazzoni na fabricação de fogões premium.

Forno a Vapor Combinado PRO CS30 X

Design profissional refinado com os mais avançados recursos culinários unidos em um imponente forno made in Italy, em aço inox escovado, desenvolvido pela marca com a mais longa experiência na fabricação de eletrodomésticos premium no mundo.

Oferece diferentes tipos de calor como vapor, convecção ventilada e grill infravermelho, que podem ainda ser aplicados combinados durante o preparo, para se desfrutar de deliciosos resultados culinários como os dos melhores restaurantes.

Um preparo com vapor dos alimentos ou vegetais no PRO CS30 X mantém toda a umidade e textura, sendo também a mais eficiente forma de preservar os sabores, vitaminas e nutrientes.

O vapor pode ainda ser usado ao escaldar vegetais e frutas para descascá-los com facilidade, tornar suas cores mais intensas e texturas mais crocantes, remover o amargor do sabor, fervê-los parcialmente no início de uma receita e ao prepará-los para congelamento sem perda de sabor, textura e cor.

A versatilidade em utilizar também de forma independente o grill infravermelho e o calor ventilado permite atender todas as necessidades de preparos em um forno na sua cozinha.

Ele também assa pratos doces e salgados juntos sem trocar aromas e sabores e aquece rapidamente dispensando pré-aquecimento para maior velocidade de preparo em todos os tipos de receitas.

Com o potente grill infravermelho prepare deliciosos churrascos, suculentos grelhados e apetitosos gratinados preparados com temperatura controlada, de forma rápida e divertida.

Seu painel acionado por toque oferece um controle fácil e intuitivo de todas as 6 funções do forno combinado a vapor, para se cozinhar com mais prazer utilizando todos os seus recursos.

Inspirados nas necessidades daqueles que levam a culinária a sério, a linha Professional leva para o seu lar a tradição italiana e a experiência de 135 anos da Bertazzoni na fabricação de fogões premium.

A Bertazzoni

Primeira empresa de fogões no mundo fundada em 1882, fabrica há 6 gerações em Guastalla na Emilia-Romagna, região reconhecida na Itália por sua milenar tradição culinária e pela engenharia de precisão na produção de automóveis superesportivos.

Produzidos seguindo uma tradição de sempre utilizar os mais altos padrões de fabricação e de qualidade, seus fornos proporcionam deliciosos momentos aos amantes da culinária refinada e da alta gastronomia.

A alta qualidade presente em todos os detalhes distingue os fogões Bertazzoni como um legítimo produto “Made in Italy”.

Diferenciais

Performance

Beleza

Praticidade

Segurança

Especificações

Dimensões

Dimensões com Embalagem:
Peso 95.00 Kg
Profundidade 680 mm
Altura 1400 mm
Largura 900 mm
Dimensões sem Embalagem:
Peso 85.00 Kg
Profundidade 575 mm
Altura 1203 mm
Largura 760 mm

Instalação

Disjuntor exclusivo 30 A por fase e 15 A por fase.
Conexão os cabos elétricos de cada forno são ligados a rede com conectores fornecidos com os fornos.
Tensão 220 V ambos os fornos.
Potência máxima do produto 5.000 W e 3.300 W.

Produto

Aplicação embutidos.
Cor aço inox escovado.
Garantia 1 ano. O 2º ano de garantia é obtido gratuitamente através do preenchimento do formulário de extensão de garantia Bertazzoni.
Fabrição Itália.

Gabarito

Fogão Bertazzoni Professional PRO 906 MFE SXT

Forno Bertazzoni a vapor PRO CS30 X Bertazzoni - medidas em mm.

Grupo Tecno

Distribuidor oficial LOFRA, Bertazzoni, Tecno e Elica no Brasil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 041 5757
Vendas Diretas ao Consumidor 0800 757 5757

Rua Tomazina, 79 - Pinhas, PR - CEP 83325-040

CNPJ: 03624173/0001-79