FORNO TOWER TO58EN

TENSÃO 220 V


Forno TOWER TO58EN

Forno novo com apenas 2 sutis marcas no vidro interno da porta não aparentes com a porta fechada, contate o 0800 757-5757 para receber fotos e mais informações.

Design com o inédito e refinado vidro bizotado preto, aliado a uma ampla gama de recursos para se desfrutar de deliciosos momentos culinários, todos os dias.

Saboreie receitas com resultados profissionais selecionando uma das 11 funções, com 4 zonas de aquecimento em diferentes posições, que proporcionam calor homogêneo ideal para preparar alimentos por todo o seu interior. Sem necessidade de girar ou mudar de altura as assadeiras e formas.

Versátil, ele assa pratos doces e salgados juntos sem trocar aromas e sabores, aquece rapidamente dispensando pré-aquecimento e oferece temperaturas de 50º C à 250º C para o preparo de todos os tipos de receitas.

Seu menu com 60 diferentes formatos de preparo, elaborados por chefs, trarão mais requinte e sabor à sua mesa. Basta selecionar o tipo de alimento, para que o tipo de calor, temperatura e tempo de preparo sejam aplicados automaticamente.

Pode-se personalizar os formatos de preparo do menu em até 40 novas versões, de acordo com as suas preferências culinárias.

A sonda de temperatura prepara melhor por controlar o calor do forno conforme a temperatura no núcleo dos alimentos, para que você desfrute dos mesmos resultados oferecidos nos melhores restaurantes, em casa com os amigos.

Com o potente grill infravermelho desfrute de deliciosos churrascos, suculentos grelhados e apetitosos gratinados preparados com temperatura controlada, de forma rápida e divertida.

Seu painel totalmente acionado por toque oferece um controle fácil e intuitivo de todas as funções do forno, para se cozinhar com mais prazer.

Os fornos em vidro TECNO utilizam componentes, matérias primas e processos produtivos com os mais altos padrões de qualidade e são produzidos na Itália.


A TECNO

Marca criada em 2009 pela Lofra Sud America é reconhecida por oferecer eletrodomésticos com características técnicas especiais. Eles são desenvolvidos para atender as necessidades específicas dos amantes da arte culinária no Brasil.

Suas 3 linhas completas de produtos são compostas por refrigeradores, adegas, cervejeira, frigobar, fornos de embutir, fornos combinados com micro-ondas, gavetas aquecidas, cooktops a gás e a indução, coifas de parede e de ilha.


Os produtos TECNO são uma das melhores escolhas dos aficcionados da culinária e gastronomia refinadas que buscam produtos a altura de suas elevadas expectativas.

Diferenciais

Performance

Forno multifunção

Oferece 11 funções com diferentes tipos de calor ideais para todos os tipos de receitas e alimentos proporcionando melhores resultados de sabor, aroma, textura e aparência.

Sonda de temperatura

Controla o ponto ideal de preparo por medir a temperatura interna dos alimentos, proporcionando incomparáveis resultados culinários.

Churrasqueira com grill infravermelho

Permite grelhar, gratinar e fazer deliciosos churrascos sem fumaça.

Ampla capacidade interna

De 58 l com área útil interna de 42,5 cm X 33 cm X 38cm (L x A x P) para preparar alimentos de todos os tamanhos.

Beleza

Embutimento em torre

Permite ser embutido integrado ao forno combinado com micro-ondas TK34 e a gaveta aquecida TG15 TECNO.

Design em vidro bizotado

Para os mais refinados projetos de cozinhas planejadas.

Painel acionado por toque

Elegante e sofisticado, oferece um controle fácil e intuitivo de todas as funções do forno.

Praticidade

Menu de Receitas

Prepara automaticamente mais de 60 receitas pré-programadas e permite personalizar até 40 diferentes receitas em sua memória.

Função Boost

Pré-aquecimento rápido que atinge a temperatura desejada com maior rapidez em qualquer função de preparo.

Função Clean

Realiza a limpeza do interior do forno a 250° C em conjunto com seus painéis catalíticos.

Forno TURBO

Prepara simultaneamente diferentes pratos no forno sem misturar os odores e sabores dos alimentos. Oferece uma redução de 25% do tempo de preparo e permite utilizar toda a capacidade do forno.

Corrediças telescópicas

2 pares móveis com extração total que suportam 15 quilos cada, para maior facilidade e segurança ao manusear os alimentos.

Iluminação halógena dupla

Posicionadas em diferentes alturas oferecem melhor visualização em todas as prateleiras do forno.

Bandeja em vidro temperado

Permite preparar alimentos e serví-los com elegância à mesa.

Timer digital com 4 funções

Funciona como relógio, conta-minutos, timer e programação futura de acionamento do forno.

Forno com esmalte easy-clean

Utiliza anti-aderente Teflon que permite realizar facilmente uma rápida e eficiente limpeza.

Cozimento lento Slow Cooking

Assa por mais tempo com calor baixo entre 60° C e 120° C para obter alimentos mais macios e suculentos.

Segurança

Ventilador tangencial de resfriamento

O ar frio entra por baixo da porta e o ar quente sai por cima da abertura da porta evitando danos ao móvel onde o forno está embutido.

Bloqueio do painel

Previne o uso do forno por crianças.

Porta Hipotérmica

Com 3 vidros hipotérmicos que garantem uma temperatura externa da porta apenas 30°C acima da temperatura ambiente.

2 anos de garantia

Contra qualquer defeito de fabricação.

Produto com certificação RoHS

Elimina a utilização de substâncias perigosas na fabricação dos produtos TECNO, tais como o chumbo, mercúrio, cádmio e certos tipos de cromo e bifenil.

Especificações

Dimensões

Dimensões com Embalagem:
Peso 49.00 Kg
Profundidade 688 mm
Altura 679 mm
Largura 648 mm
Dimensões sem Embalagem:
Peso 47.00 Kg
Profundidade 545 mm
Altura 594 a 594 mm
Largura 594 mm

Forno

Tipo TURBO, com 10 funções.
Capacidade 58 litros.
Bandejas 1 com esmalte easy-clean e 1 em vidro temperado extra resistente.
Cozimento tradicional com forno ventilado o calor superior e inferior é difundido de maneira uniforme pelo ventilador, ideal para assados rápidos e homogêneos de um único tipo de alimento.
Cozimento com super-grill é a função anterior potencializada pela inclusão da resistência superior. Ideal para churrascos.
Potência da churrasqueira kW 2,0
Prateleiras simples 1
Cozimento com super-grill ventilado associa o cozimento por irradiação e o aquecimento de origem superior difundidos pelo ventilador. Ideal para churrascos com carnes espessas. e simultaneamente assar alimentos nas prateleiras inferiores.
Alturas para prateleiras 5 posições.
Cozimento com calor de baixo prático e veloz, ótimo para aquecer alimentos ou para finalizar um cozimento já concluído.
Cozimento com grill infravermelho propaga calor por irradiação, indicada para preparar assar, dourar e gratinar.
Cozimento com forno ventilado TURBO o calor gerado por uma resistência circular posicionada atrás do ventilador se propaga por todo o forno. Indicado para assar usando-se duas ou até cinco prateleiras. Todas as prateleiras ficam com a mesma temperatura. Permite o cozimento de até 3 pratos d
Cozimento com forno ventilado TURBO e calor de baixo o calor gerado por uma resistência circular posicionada atrás do ventilador e se propaga por todo o forno junto com o calor da resistência inferior. Ideal para o preparo de pizzas.
Descongelamento normal ou acelerado obtido através da ventilação forçada no interior do forno utilizando temperatura de 0ºC a 50°C.
Iluminação do forno 2 lâmpadas halógenas com protetor de vidro.
Cozimento tradicional o calor é gerado na parte superior e inferior de maneira uniforme, envolvendo os alimentos num modo constante e homogêneo. Ideal para pães, bolos, perus e pernis.

Instalação

Corrente máxima 14,0 A
Disjuntor exclusivo 15 A
Tensão 220 V
Potência máxima do produto 2,88 kW

Produto

Aplicação embutido.
Cor aço inox escovado.
Garantia 1 ano. O 2º ano de garantia é obtido gratuitamente através do preenchimento do formulário de extensão de garantia LOFRA.
Fabrição Itália.

Gabarito

Grupo Tecno

Distribuidor oficial LOFRA, Bertazzoni, Tecno e Elica no Brasil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 041 5757
Vendas Diretas ao Consumidor 0800 757 5757

Rua Tomazina, 79 - Pinhas, PR - CEP 83325-040

CNPJ: 03624173/0001-79